segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Resultado do Desafio, Desafio da semana e um pedido de desculpas


01- Alice
Peso inicial: 70kg
Peso perdido: ?
Litros de água bebidos: ?

02- Ana Bella
Peso inicial: 51 kg
Peso perdido: 0,4kg
Litros de água bebidos: 16,6L

Peso inicial: 62,1kg
Peso perdido: 0,8kg
Litros de água bebidos: 13,35L

04- Ariadne
Peso inicial : 62kg
Peso perdido: 2kg
Litros de água bebidos: 19,4L

06- Elaine
Peso inicial: 62kg
Peso perdido: ?
Litros de água bebidos: ?

Peso inicial: 69,6kg
Peso perdido: ?
Litros de água bebidos: 2,04L de terça (foi o que li no blog dela)

08- Joana
Peso inicial: 58,5kg
Peso perdido: ?
Litros de água bebidos: ?

09- Jullie
Peso inicial: 55kg
Peso perdido: 1,5kg
Litros de água bebidos: 5L

10- Léa
Peso inicial: 74kg
Peso perdido: 1kg
Litros de água bebidos: 12L

11- Mariana
Peso inicial: 58kg
Peso perdido: ?
Litros de água bebidos: 8L (foi o que consegui entender pelo comentário, não considerei as garrafinhas que iria beber)

12- Mayara
Peso inicial: 65kg
Peso perdido: ?
Litros de água bebidos: 9,5L

13- Nanda
Peso inicial: 57kg 
Peso perdido: ?
Litros de água bebidos: 8,4L

Peso inicial: 60kg
Peso perdido: ?
Litros de água bebidos: 12L

Peso inicial: 58kg
Peso perdido: ?
Litros de água bebidos: ?


Então, como podem perceber, a vencedora do desafio da água foi a Ariadne com 19,4L durante a semana e aqui está seu selinho de vencedora do desafio:


Não recebi a atualização de algumas meninas e pra mim está muito muito muito difícil entrar nos blogs e procurar saber. Facebook é um pouco mais fácil de disfarçar, mas o blog, como tem quase sempre alguém comigo, fica mais complicado, sem contar que eu tenho dormido muito, o remédio que eu tomo pra dor é praticamente um sonífero (sério, é batata, eu tomo, 30 minutos depois eu to dormindo e durmo por horas e horas e horas). Por isso venho pedir desculpas, eu odeio me atrasar com as coisas e odeio não poder estar acompanhando todas de perto, como prometi. Perdão. Bom, fiz os exames e eles saíram ontem (aproveitaram pra me deixar passar a noite no hospital, tomando remédios ainda mais fortes pra dor - por isso não pude atualizar o blog) e eu estou com 2 ou 3 pedrinhas no rim esquerdo, é como se fosse açúcar que juntou e formou aquelas pedrinhas, sabe? e no direito eu tenho 4, sendo que três delas são insignificantes a outra... Meninas, ela tem o tamanho de uma UVA. UMA UVA!! Vocês tem ideia do quão grande isso é? Bom... Não vou ter como fugir da cirurgia, mas ainda não conseguimos marcar, parece que vai ficar pro mês que vem, ainda bem que ele tá chegando. Quando tiver mais novidades sobre isso, eu aviso.

Quando ao meu peso, que eu disse que atualizaria com vocês, a última vez que eu me pesei estava com 51,3kg. Não me pesei depois disso, mas acho que emagreci mais um pouco. É que ficar em pé dói pra caramba. Sério, dói muito. Mesmo com remédio, Aurora? Sim, mesmo com o remédio.

Um outro comentário que eu fiz foi que eu preferia meus 56kg de volta se tirassem essas pedras de mim agora. Fizessem elas sumirem sem me cortar nem nada. É... Entenderam meu desespero? Eita, o post tá ficando grande, desculpa. O que mais eu tinha que falar? Eu sei que eu tinha algo pra falar ainda... Quando eu lembrar eu posto...

Quanto ao desafio da semana é fazer exercícios físicos. E aí vai contar as horas de exercício que vocês fizeram. Tá valendo educação física da escola, tá valendo correr, abdominal em casa, pular corda, barra, ballet, judô, jiu jitsu, yoga, futebol. Fazer uma atividade física, seja ela em aula, academia, esporte.

A propósito, o desafio da semana é pra ajudar vocês a emagrecerem, mas tá valendo você fazer nf, lf, eca (apesar de eu não ser a favor do eca, pessoalmente, pelos riscos, tá liberado), tomar remédio tipo lax ou diurético. Tudo o que faziam antes, tá valendo ainda. Não tem uma proibição. Tá proibido suicídio, só. Ah sim!

Ah! Lembrei! IMPORTANTE! OLHA AQUI! É IMPORTANTE!
Agora teremos uma "punição". Sim, sim. Uma punição pra caso você tenha uma compulsão ou se corte. Meninas, anorexia e bulimia não são saudáveis, mas se cortar te deixa marcada, eu entendo o que leva vocês a fazerem isso, apesar de eu não me cortar, eu entendo. Mas pra quem tiver compulsão ou pra quem se cortar vai ter punição e a punição é a seguinte:
Compulsão: você terá que fazer 100 abdominais OU 100 polichinelo.
Cortar: primeiro, você vai ter que lavar seu machucado, fazer um curativo, passar pomada pra cicatrizar e não inflamar e você terá que postar no seu blog, ou no face, pode ser no grupo, pra não ter que divulgar pra todo mundo (mas se for no grupo por favor, me marque eu quero acompanhar) "Hoje eu cortei a asa de X borboletas", sendo que x é o tanto de vezes que você se cortou. Sua punição é cuidar dessa ferida. É. Pode parecer besta, mas pense comigo, alguém que quis se machucar, merece querer se curar. essa é a sua "punição".

Por enquanto é isso, meninas. Fiquem bem e desculpem-me mesmo por toda a falta de atenção. Juro que não é proposital.

Ah, não se esqueçam de dar até o próximo domingo, vou aumentar o prazo para 17h (horário de Brasília) o seguinte:
Quantos kg perdeu essa semana
Quantas horas de atividade física fez

Por favor, não escrevam "todos os dias eu fiz x horas de atividade", escrevam o total, ou deem um controle tipo, segunda foi 1h, terça foram 1,5h e por aí vai. Ok?
A partir de sábado eu vou deixar no grupo do facebook um lugar para postarem exatamente sobre isso, deixarei o link no blog e nessa postagem de sábado é para darem sua atualização, ok?

Fiquem com as borboletas e beijinhos para todas.

12 comentários:

  1. Oi flor,
    Estou torcendo pra tudo dar certo quanto a sua saúde, sei que uma uva já é grande, mas vejamos pelo lado bom, pelo menos vc viu antes das consequencias serem piores.
    *.* Beijos flor, e precisar é só chamar

    ResponderExcluir
  2. Torcendo pela sua recuperação, morro de medo de cirurgia, entendo perfeitamente bem porque da sua ausência, não se preucupe ok

    Kiss

    ResponderExcluir
  3. Ebaa parabéns para mim :DD
    Já essa semana vai ser dificl p/ mim , mas vou me esforçar ao maximo para dar uma caminhada na hora que sair do curso , fazer ed. fisica e tals , e abdominais quando chegar :O

    Não se preocupe com a cirurgia flor , vai dar tudo certo !
    E vai ser um alivio quando vc tirar essas pedrinhas , eu já tive com 14 anos pedra na visicula e agradeço a Deus por ter tirado aquilo de mim !

    ResponderExcluir
  4. Bem grande as pedras mas você irá fazer a cirurgia e ficará tudo bem.
    Espero que tudo se resolva logo porque não deve estar nada fácil conviver com esta dor.
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte na cirurgia, e melhoras pra sua dor. Se cuida hein? hihi
    Pra qualquer coisa que precisar estarei aqui ^^'
    Bijinhos boneca <3
    xoxo

    ResponderExcluir
  6. Atualizando semana do exercício:

    Segunda: 50 minut
    Terça: 1 h
    Quarta: x
    Quinta: 1 h
    Sexta: 1:30 h
    Sábado: x

    peso: desculpa não tive como me pesar

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Desafio..

    Segunda: 2:20h
    Terça:2:00h
    Quarta:1:30
    Quinta:2:00
    Sexta:30 min
    Sabado:3:40

    Peso inicial de 55kg
    Peso perdido 2kg

    ResponderExcluir
  8. Eu fui uma merda no desafio :/

    Seg - 0,7h
    Ter - 0,5h
    Qua - 0,5h
    Qui - 0,5h ,
    Sex - nada demais.
    Hoje - 2h

    Eu fiz caminhada branda, e acho que todos esses dias foi com algum peso, tipo mochila, violão, violino.

    Peso (pesei ontem às 20:00): 49,8kg.

    Tive compulsão, mas não fiz a punição, porque sou uma escrota. E não me cortei, apesar de ter tido muita vontade.

    Bjos, Aurora, estou torcendo por você! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obs.: O "Hoje" na verdade é sábado; é que colei da postagem aqui, e acrescentei o que andei pra chegar no shopping.

      Excluir
  9. Exercicios :
    Segunda : 30m
    Terça : 50m
    Quarta: 1h30
    Quinta: 1h
    Sexta:1h
    Sabado: X

    Total:2h 50
    Não perdi nada uu'
    fui uma merda essa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Total é de 3h e 50minutos , escrevi errado

      Excluir
  10. Querida, eu estava lendo o seu blog e queria te elogiar pq vc escreve divinamente bem. Porém, queria registrar a minha tristeza por ver como vc está doente. Sim, anorexia e bulimia são doenças e podem te levar a morte! Vc precisa de ajuda profissional urgentemente, antes q seja tarde. Canalize suas emoções para a escrita! Esqueça essa loucura de emagrecer! Mais uma vez eu digo: VC PRECISA DE AJUDA!!! Peça ajuda aos seus pais ou a pessoas q sejam muito próximas a vc, não tenha vergonha! Vc já ouviu falar na Dai Dornelles? Procura no google. Ela faleceu a alguns dias por ter anorexia nervosa. Vc quer ter o mesmo destino q ela teve? Se ame, faça algo por vc! Beijos

    ResponderExcluir