segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Complicado

Pensa em um dia complicado... Agora multiplica pelo infinito. Esse foi meu dia, quer dizer, minha manhã, já explico.

Hoje tive insônia, então fiquei vendo a neve cair durante a madrugada toda... E caindo e caindo... E não parava e foi aí que eu tive certeza e pensei "Isso vai dar merd*". E deu. Quando eu levantei pra ir pra aula, tava nevando AINDA. Geralmente o caminho que eu faço dá no MÁXIMO 30 minutos, hoje eu sai de casa as 8:20, como de costume, e fui chegar 10:00. Um pouquinho atrasada só, né? sqn...

Pra vocês terem ideia, quando eu estava na parada de ônibus estava assim:


Pode não parecer, mas ainda estava nevando (e muito) na hora dessa foto. Eu fiquei uns 40 minutos embaixo da neve e pegando vento até meu ônibus chegar. Ok... Então vamos continuar a jornada, depois de pegar o ônibus, eu paro e pego um trem, só que estava nevando tanto que o ônibus mudou a rota e sabe alguém que não tem o MÍNIMO de senso de direção? Isso mesmo, eu.
 Então eu andei, andei, andei e cheguei onde eu tinha que pegar o trem. O primeiro que passou não dava pra ninguém entrar, não me perguntem porque. O segundo LO-TA-DO. Impossível de entrar. Acho que se alguém espirrasse lá dentro, alguém saia voando pela porta. O terceiro, tão lotado que deu pane, parecia que a porta estava fechada, mas não estava, então o trem não saia do lugar então o terceiro trem também não conseguia chegar, ficou encalhado atrás do outro, trilho não tem pra onde ir, né?
Mas ok, peguei o terceiro que passou e do nada a gente para, o trem da frente deu pane de novo e mais tempo esperando e esperando. Finalmente quando cheguei na minha parada final, todo mundo atrasado então eu levei um empurrão e cai de bunda na neve. Quem nunca viu neve pode ter a ideia de que é linda e maravilhosa e é...mas neve é água congelada, ela derrete e molha. Então eu fiquei com a calça toda molhada. Uma maravilha. Aqui eles são exigentes com horário também, então eu levei uma bronca absurda por ter chegado atrasada, mesmo que fosse por causa da neve...

Perdi metade da minha aula e ainda tinha dever pra fazer e eu não sabia como. Maravilha, maravilha...

Bom, durante a aula também não parou de nevar, mas pelo menos a confusão pra voltar pra casa foi bem menor. Ufa. Mas quando eu sai tava com mais neve ainda...


saindo da aula

repara na quantidade de neve no chão


bonequinho de neve que eu achei no caminho haha

De tarde eu tava tão mal, tão mal por causa do vento gelado que eu peguei que me restou dormir, dormir e dormir. Hoje comecei a arrumar meus horários, na verdade escolher o que eu vou fazer durante a semana pra depois organizar as horas, mas hoje já estudei por 1h30, meu objetivo é tentar estudar entre 1h30 e 2h todo dia, menos domingos, porque todo mundo merece um dia de folga, não?

Fiquem com as borboletas

Aurora M

5 comentários:

  1. *-* ah que perfeitooo, onde vc mora ???
    Adoorei seu blog, amei, amei,mil vezes amei. Eu também tenho problemas com horários ... rsrsrs
    Mas que dia hein ? Trem é uma m*rda mesmo ! voce espera, espera, e sempre vem cheio, aff ...mas enfim, força flor, beijinhooos
    primeira vez aqui e ja gostei :) to seguindoo
    refugiodeumamenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moro em Genève e você?
      Simmmmmmmmmmm... Trem irrita, tá sempre lotado e se dá alguma coisa na linha, atrasa todo mundo. Ainda bem que é uma cidade organizada, o problema foi a neve mesmo.

      Excluir
  2. Olá flor, estou seguindo :)
    Obrigada pelo carinho.
    Conte comigo para o que precisar!
    Que linda as fotos!
    Uma pena o que aconteceu com você...
    Já te add ao grupo :D
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Nossa, é horrivel quando os nossos planos não dão certo D:
    Odeio quando acontece.
    Belas fotos :3~
    Força,e foco que o seu programa diário logo se ajeita :3~
    Beijos borboletinha
    xoxo

    ResponderExcluir
  4. Oiii, estou te seguindo!
    Estamos na mesma luta e precisamos sempre nos unir para nunca desistirmos. Estou aqui para o que precisar!
    Stay Strong! :)

    ResponderExcluir