domingo, 10 de fevereiro de 2013

Borboleta Dimanche I




O desafio:
- Organizar meus horários da semana com as coisas que eu preciso e quero fazer;
- Perder 2,5kg;
- Adicionar um horário de estudo (estaria dentro dos horários da semana, mas esse especificamente, é um horário importante e que merece uma atenção maior que outras coisas);
- Procurar mais livros sobre a minha área de estudo (curso superior no caso e não das minhas aulas de agora, que são de outra coisa)

Eu pretendia começar a correr essa semana, mas fui dar uma olhada na previsão e vai ser uma semana fria, na verdade fevereiro é uma semana fria, então não é muito bom começar por agora, não é desculpinha, juro que não, é que a última vez que eu inventei de caminhar num lugar frio, peguei pneumonia e aqui é assim, esqueceu de colocar um cachecol, pode se preparar pra ficar de cama... E como correr é um exercício, quando eu estiver correndo é quente, mas depois quando para, tá tudo frio, choque térmico maravilhoso. aiai... Enfim. Início do desafio, vamos lá!

Minha viagem foi tranquila, mas to morrendo de frio e de cólica. Alguém te alguma dica de como fazer a cólica melhorar sem remédio? Não me dou com remédio, parece que não faz efeito...

Um comentário:

  1. Boa sorte no seu desafio!
    Eu normalmente me esquento muito, e fico em posição fetal, rs, sempre ajuda a minha colica :B
    Foco e força, bonequinha :B
    Beijinhos :3~
    xoxo

    ResponderExcluir